Você já viu WALL-E?


Autor do origami WALL-E: BRIAN CHAN jun/2008
Plegado por: Lúcia da Costa

Hoje eu vi algo super legal na internet, na página web do Falk. É uma fita cassete e clicando sobre ela dava para escutar uma música. Entrei no link http://www.mixpod.com/ e começei a escutar todo tipo de música que eu me lembrasse do nome ou do autor. De repente vi na capa de um CD a carinha do Wall-E. Que gracinha!
Escutei algumas músicas do filme e selecionei algumas para colocar aqui.
Mas isso não é uma página web de Origami? Ok, concordo com você! E como uma coisa leva a outra... postei a foto do Wall-E que eu fiz e o CP:

Só com o Crease Patter (CP) fica difícil fazer? Tudo bem, se quizer um diagrama mais completo é só me escrever que eu envio: luciacosta02@yahoo.com.br

Confesso que nem vi o filme, mas estou apaixonada pelo personagem.
Inspirada em todas as músicas que ouvi , coloquei alguns vídeos com canções do filme e imagens do personagem. Aliás tenho uma coleção de fotos de origamis do Wall-E. Foi para ver as soluções que diferentes origamistas deram no acabamento dos braços e nas esteiras de rolamento. Estas minuciosidades, nem o diagrama mais detalhado traz.

Mas deu vontade de fazer ou vai ficar só na vontade de dobrar??

Beijos, Lúcia

Trailer






Adventure Music







Um comentário:

Tati disse...

Luciaaaaaaaaa
Não acredito que vc fez o Wall-E!!!!
Vc temmmm que ver o filmeeee!!! É a coisa mais lindaaaaaa!!!

Poxa... estou enrolando para fazer o Wall-E... é muito difícil??
Já sei para quem pedir ajuda se eu travar em alguma parte!! rs

Beijoss