Origami na TV Brasileira

Estou super contente! Esta semana conheci minhas novas colegas de trabalho. Estamos nos divertindo juntas. Eu moro em Buenos Aires e elas vieram do Brasil para gravar um programa para a rede de TV Fox Life (antiga SKY). Está sendo muito legal!
Com elas estou aprendendo técnicas novas e MA-RA-VI-LHO-SAS. Juntamente com a apresentadora Bruna, estamos gravando o programa "Faça em Casa".

Da esquerda para a direita: Amanda, Márcia, Lúcia (eu), Rosely, Fernando, Bruna e Flávia. A Denise faz parte do grupo também e esta semana chegaram mais 3 "chicas": Camila, Poliana e Julia.
No programa você vai aprender ou relembrar comigo, como dobrar figuras tradicionais em Origami : tsuru, peixinho, envelope, cestinha e flôr Iris. Vocês vão conhecer curiosidades do Origami e ainda aprender como utilizar estas peças na decoração da sua casa ou festa.
Aprenda a preparar tecido para fazer origami! É fácil e original. Você vai adorar!
Guarde um papel quadrado ao lado da televisão porque tenho muita novidade prá você!
Abraços "dobrados"
Lúcia

Um comentário:

Paula disse...

oi lucia, q legal essa tecnica, que pena que eu não disponho de tv a cabo;/...Espero que vc coloque o video aqui, pois todos vão querer aprender essa tecnica.Bjs